terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Câmara Municipal recebeu Governador do Distrito Rotário

O Governador do Distrito Rotário 1970 para o ano rotário 2019-2020, iniciou a sua visita oficial a Ansião, no dia 20 de janeiro, na Câmara Municipal.

José Luís Carvalhido da Ponte foi recebido pelo executivo camarário no Salão Nobre dos Paços do Concelho, acompanhado por companheiros do Rotary Club de Ansião, presidido por Alfredo Freire. 

O Presidente da Câmara, António José Domingues, deu as boas-vindas ao Governador e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo clube de serviço concelhio e pela missão do movimento Rotário, que “conecta o mundo” em prol do bem à comunidade, manifestando a disponibilidade do município para dar continuidade ao trabalho de cooperação que tem vindo a ser desenvolvido.

Carvalhido da Ponte salientou o lema do movimento rotário, “Dar de si antes de pensar em si”, que, à semelhança do trabalho das autarquias, se traduz num trabalho de cariz social e de proximidade às pessoas, pretendendo dar resposta às suas necessidades. 

A troca de lembranças no final da visita firmou o compromisso de manter a parceria entre a autarquia e o movimento, num mútuo empenhamento na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Helena Paula Fernandes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário