quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Évora homenageia atletas da seleção de Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Évora


Ontem, 05 de fevereiro, os atletas da Seleção de Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Évora, que recentemente triunfou na fase nacional da 12th UEFA Region’s Cup, foram homenageados na Câmara Municipal de Évora.

Na cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, compareceram os 23 atletas vencedores, bem como a equipa técnica e os elementos diretivos da Associação de Futebol de Évora, que foram recebidos por todo o Executivo Municipal. O Presidente da Câmara, Carlos Pinto de Sá, teve oportunidade de felicitar o grupo e toda a estrutura diretiva da associação, agradecendo em nome do Município pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, e que agora se reflete nesta vitória desportiva, um importante contributo para o prestígio de Évora e de todo o Distrito.

O Presidente da Associação de Futebol de Évora, António Pereira, agradeceu em nome da associação o apoio da Câmara Municipal.

A Taça das Regiões da UEFA é a principal competição europeia de futebol destinada a equipas amadoras. Nesta época desportiva realiza-se a 12ª edição, com fase final a ter lugar na Roménia. Évora, pela primeira vez na sua história, irá estar presente em representação de Portugal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário