sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

FICIS 2020: Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis | 14 a 16 abril 2020 | Museu D. Diogo de Sousa, Braga


Nesta 6ª edição deste evento sobre Smart Cities – FICIS 2020 - Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis, sob o lema The Future Cities, em simultâneo com a exposição decorrem um conjunto de conferências alusivas aos principais temas no domínio das Smart CitiesTechnology & Inovation, Environment & Sustainability, E-Commerce, Heritage & Tourism, Economy & Governance, Society & Communities, Energy e Mobility, que apresentarão as novidades mais recentes nestes setores. As sessões Smart City Lab: Mayors Dialogue contam com Presidentes de Câmaras Municipais a debaterem exemplos de boas práticas e as novidades do universo Smart Cities nos seus Municípios.
É um evento que junta anualmente, desde 2015, durante 3 dias, especialistas, empresas, institutos de investigação, universidades, organizações e autarcas. As conferências surgem como a oportunidade para contactar especialistas com novas ideias, empresas com meios e cidades com visão para transformar as ideias em realidade, onde os participantes têm a oportunidade de discutir estratégias e iniciativas para os territórios.
O FICIS tem vindo a marcar uma nova agenda orientada para o bem-estar e futuro das Comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário