quinta-feira, 23 de abril de 2020

OE distribui viseiras de protecção COVID-19


A região centro da Ordem dos Engenheiros decidiu doar mais de 7000€ em material de protecção, nomeadamente em viseiras reutilizáveis em todos os seus 6 distritos de coordenação: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

Unindo-se aos esforços da sociedade civil em colmatar algumas das dificuldades sentidas por algumas instituições que lidam directa e em proximidade com os seus utentes, e apoiando empresas locais de impressão 3D, distribui as viseiras de acordo com as solicitações de cada instituição.

Em Aveiro, a delegação distrital com o apoio da print4Fun, já distribuiu estes equipamentos por todo o distrito de Aveiro em centros paroquiais, lares, cercis, creches, bombeiros e misericórdias dos concelhos de Aveiro, Albergaria-a-Velha, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Ílhavo, Oliveira do Bairro seguindo-se outros na próxima semana. De salientar que muitas das instituições contactadas por todos o distrito já estão provisionadas com equipamento fornecido pelas câmaras, empresas ou particulares, numa onda de solidariedade sem precedentes. Desta forma a OE pretende dar um pequeno contributo a esse movimento e aos que estão na linha da frente para que o país não pare.

A Delegação Distrital de Aveiro
Raquel Castro Madureira
Vitor Silva
Maria João Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário