Tiveram início esta terça-feira as obras de pavimentação no Largo da República e Rua dos Mártires, marcando o fim de um plano implementado pelo Município iniciado a 21 de setembro e que contemplou cinco zonas da cidade.
Terminando na próxima sexta-feira, os trabalhos no Largo da República e Rua dos Mártires serão executados em duas fases e com alguns constrangimentos na circulação rodoviária.
Com duração prevista de três dias, a intervenção no Largo da República (em frente ao edifício da Câmara Municipal) inclui trabalhos de saneamento, fresagem e pavimentação, com ocupação de uma via no sentido sul-norte (tribunal-semáforos), sendo o trânsito desviado para a faixa livre.
Na sexta-feira, a Rua dos Mártires, no troço compreendido entre a Rua D. Nuno Álvares Pereira e a Rua Cidade de Tokushima, será objeto de fresagem e pavimentação, obras que implicarão a ocupação de uma via, ficando o tráfego a circular alternadamente.
O plano de pavimentações incidiu ainda sobre as zonas da Rotunda do Estádio e Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, Rotunda do Sinaleiro e Rua de Tomar, Rua Paulo VI e Rua de Santo André, e Avenida Heróis de Angola.
Com uma duração inicial estimada em 90 dias, as intervenções tiveram um investimento de cerca de 323 mil euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário