segunda-feira, 26 de abril de 2021

Covilhã | VISITA ÀS OBRAS DA ESTRADA DO PORSIM


Realizou-se no dia 24 de abril, sábado, uma visita às obras da Estrada do Porsim, no âmbito das comemorações do 47º aniversário do 25 de Abril.
Esta estrada, que está a ser intervencionada numa extensão de 4,3 km, faz a ligação da EM 511, no Souto Negro, na freguesia de Casegas, à Portelinha, na freguesia de São Jorge da Beira, atravessando a ribeira do Porsim.

O Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, acompanhado pelo Executivo, pôde confirmar no terreno o bom andamento dos trabalhos, com a 1ª fase praticamente concluída. Está já em curso a 2ª fase da obra, que corresponderá à aplicação de um pavimento betuminoso, à aplicação de sinalização vertical e horizontal, com instalação de dispositivos de segurança.

Vítor Pereira destacou a importância desta obra “há muito esperada pelas populações que vivem naquela área do Concelho” uma vez que vão, “finalmente e com toda a justiça, poder usufruir dos benefícios que a Estrada lhes traz ao encurtar para metade o tempo de ligação à Covilhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário