segunda-feira, 14 de novembro de 2022

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA GALARDOADOS NA GALA DA ADAC

Numa organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, que contou com a colaboração da Associação Recreativa de São Miguel de Poiares, e do Municipio de Vila Nova de Poiares, realizou-se no passado dia 12 de novembro, naquela vila, a Gala Distrital de Encerramento da Época 2021/2022 do Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, estando presentes alguns dos atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que foram acompanhados pelo dirigente Jorge Abrantes.

No conjunto das 3 distâncias a secção Ar Livre e Aventura da ASSSCC teve 16 atletas a completar o número mínimo de provas exigido para ser considerado finisher.

Na vertente de Trail Curto 11 atletas alcançaram os finishers e o atleta Pedro Cardoso obteve o 3° lugar no seu escalão M45.

Na vertente de Trail Longo foram alcançados 4 finisheres, com as atletas Ana Caçoete no 2° lugar do escalão de F40 e Otília Costa no 3° lugar igualmente no escalão F40 e ainda o atleta Nuno Coelho, que alcançou o 3° lugar no escalão de M45.

Regista-se por último que na vertente de Trail Ultra, um atleta da Secção de Ar Livre e Aventura concluiu a prova.


Com o apoio:

Fisioterapeuta Ana Taraio

Luisa Cabeleireiro

Mariana Martins

Óptica Loisas Lentes Zeizz

Streetsport Animação Turística

MARIALVA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

NH Fitness Athletes - Preparação Física e Alta - Performance (Nelson Heleno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário