quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Alvaiázere | Grupo Desportivo de Alvaiázere mantém apoio concedido pelo Município de Alvaiázere

 No passado dia 2 de fevereiro, o Município de Alvaiázere, na pessoa do presidente, João Paulo Guerreiro, assinou o contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Grupo Desportivo de Alvaiázere, dando seguimento ao apoio já concedido de 35 mil euros no ano de 2022, como forma de incentivo à prática desportiva no concelho. 

O Grupo Desportivo de Alvaiázere garante um conjunto de modalidades desportivas que beneficiam todos aqueles que as procurem, quer sejam do nosso concelho ou de concelhos vizinhos, contribuindo, assim, para valorizar a qualidade de vida dos alvaiazerenses. 

Com intenção de promover o bem-estar da população, este protocolo concede a utilização das infraestruturas desportivas municipais existentes gratuitamente por parte do Grupo Desportivo de Alvaiázere, assim como um apoio financeiro dado pelo Município. 

A autarquia reconhece a importância de promover e apoiar o desporto e pretende ajudar à criação de condições para a prática desportiva, cumprindo assim uma das competências e obrigações das autarquias locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário