segunda-feira, 25 de abril de 2016

ESTADO ISLÂMICO CONGELOU 45 DESERTORES


 
A organização terrorista Estado Islâmico matou 45 dos seus próprios combatentes com um aviso para os potenciais desertores. Numa tentativa de tornar as suas execuções ainda mais aterrorizantes, os terroristas trancaram os desertores num congelador durante um dia.
De acordo com a agência de notícias iraquiana Al Sumaria News, os 45 militantes do Daesh/Estado Islâmico, tinham tentado fugir do campo de batalha durante os recentes combates no Iraque.
Os desertores foram executados sendo mantidos presos durante 24 horas em congeladores do necrotério de Mossul, condenados a uma morte lenta e agonizante.
Os seus corpos foram seguidamente estendidos ao longo das bermas da estrada nas entradas da cidade, servindo de aviso para qualquer outro lutador que possa ter segundos pensamentos.
Segundo a estação de televisão Abna24, centenas de militantes do Daesh terão tentado desertar das fileiras da organização terrorista nos últimos meses em direcção a países europeus.
Os comandantes do Daesh estão a recorrer a formas cada vez mais brutais de aterrorizar os seus próprios combatentes – à medida que as forças do governo iraquiano retomam território e grandes cidades em seu poder, empurrando lentamente os terroristas em direcção à fronteira com a Síria.
De acordo com relatos da imprensa síria, citados pela agência russa Sputnik, “os seus métodos selvagens incluem afogar os desertores numa piscina, dentro de uma gaiola“, “colocar cintas explosivas na cabeça” de homens ajoelhados e “queimar os reféns vivos em gaiolas”.
No passado dia 16, a organização decapitou um dos seus próprios líderes máximos numa praça pública, perante dezenas de pessoas.
Já no início do mês, o Estado Islâmico executou 15 dos seus agentes de segurança, na sequência da morte de um dos mais importantes líderes da organização, durante um bombardeamento na Síria.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário