sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dia 28 de Maio Colheita de Sangue no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro



Amanhã, Dia 28 de Maio Colheita de Sangue no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro entre as 9 horas e as 13 horas.

Compareçam, não deixem de convidar os vossos familiares e amigos. O Posto Fixo da ADASCA fica localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso. O dito mercado dispõe de um elevador, um parque de estacionamento onde os dadores podem estacionar as viaturas, sem que corram o risco de serem multados.

Lembramos que é necessário efectuar duas dádivas no ano para continuar a beneficiar da isenção das taxas moderadoras, nos Centros de Saúde (cuidados primários), agora também nos hospitais públicos através da apresentação da Declaração emitida pelos Administrativos do IPST, devendo os dadores guardar uma cópia da referida dádiva.

NOTA: Artigo 7.º - Ausência das actividades profissionais
1 — O dador está autorizado a ausentar-se da sua actividade profissional pelo tempo necessário à dádiva de sangue, a Lei confere essa permissão, devendo o dador*posteriormente fazer prova à entidade empregadora mediante a declaração que deve ser pedida no local onde se efectua a dádiva.

Diário da República, 1.ª série — N.º 165 — 27 de agosto de 2012, Lei n.º 37/2012 de 27 de Agosto, Estatuto do Dador de Sangue.
BLOG: LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM http://aveiro123.blogspot.pt/

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM 2016 EM AVEIRO?

Os interessados podem efectuar a sua inscrição para esta V caminhada Solidária da ADASCA, no âmbito da comemoração do dia Mundial do Dador de Sangue, instituído pela Organização Mundial da Saúde, com o intuito de prestar homenagem aos dadores benévolos de sangue.
O convívio e a festa é nossa, mas, também aberta à comunidade. Já começaram a chegar inscrições. Quem quiser pode trazer a sua T- shirt ou da empresa, não vemos nisso qualquer problema… todos são bem-vindos.
A ficha de inscrição pode ser impressa do site indicado abaixo, ou directamente na Sede da ADASCA no decorrer das colheitas de sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário