Tem início pelas 14:30 horas desta sexta feira, a "Quarta Feira da Saúde - Mira Saudável". Com uma localização diferente (saiu do espaço fechado do Pavilhão de Mira e estará bem no centro da vila), esta Feira da Saúde tem como objetivo primordial que a população local adquira hábitos saudáveis para ter uma maior qualidade de vida.
Diversas empresas da área da saúde e outras entidades cuja relação com o tema têm profunda ligação, estarão presentes dando a conhecer novidades e apresentando um leque de opções aos consumidores interessados, no sentido de que estes possam adquirir mais e melhor informação.
Serão dois dias de muitas atividades diferenciadas, tais como workshops, caminhada em prol da Liga Portuguesa contra o Cancro, desfile de moda desportiva, e muito mais. E, com tantas nuances é natural que a expectativa dos organizadores da Feira seja alta, tanto a nível de presença de público como de serem alcançados os objetivos a que se propõem.
A Rádio Mira Online lá estará, em direto, com diversas intervenções, no sentido de divulgar a todo o mundo, o que de novo se faz na área da saúde, para além de dar aos portugueses que aqui vivem ou os que estão espalhados pelos quatro cantos do planeta, a oportunidade de sentirem um pouco do ambiente que se viverá por Mira nestes dois dias.
MIRASUDAVEL2016_FLYER_A5_VERSO