"Exmos Concorrentes/Encarregados de educação do "I Concurso Nostracantores"

Em nome da organização, o nosso obrigado pela vossa confiança, inscrição, participação e divulgação no evento supracitado.
Este evento promovido pelo Clube Domus Nostra e pela secção Domus F, pretende ser em primeiro lugar, um momento de diversão, um espectáculo de emoções, de sã e alegre camaradagem entre todos os participantes e público presente.
Assim, temos preparado o que acreditamos ser um grande espectáculo, que terá transmissão em directo pela Rádio Miraonline e cobertura de todos os jornais locais, na final do dia 11 de junho, às 21.30 horas.
Recordamos que todos os espectáculos (eliminatória e final) ocorrerão no salão da Casa do Povo de Mira.
Irá, com toda a certeza, ser uma noite inesquecível para todos os intervenientes.
Aproveitamos também para informar que os concorrentes podem entrar em contacto com a Fresmúsica - Escola de Música em Portomar, parceira do evento e articular/combinar um momento de audição e de ensaio da música que levam a concurso, nas instalações da escola, através do número - 915 142 284 (Fernando).
Convocamos finalmente, todos os concorrentes, encarregados de educação e órgãos de comunicação, para estarem presentes na próxima sexta-feira nas instalações do Clube Domus Nostra, no largo da feira, em Portomar, pelas 22 horas, para presenciar ao sorteio da ordem de participação, entrega de regulamento e prestação de esclarecimentos e outras informações pertinentes, acerca dos dois momentos do concurso (eliminatória de domingo dia 29 de maio e final de 11 de junho).
Qualquer dúvida ou informação, pode ser obtida através do número de telemóvel - 962 443 283 (Pedro Gordo).
Os melhores cumprimentos a todos.
Pela organização,
Pedro Miguel Gordo"
HOMINIS