sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Apresentação Oficial na Feira de São Mateus

III edição da EDP Meia Maratona do Dão

É apresentada esta segunda-feira, 29 de Agosto, a partir das 17 horas, na Praça do Viriato na Feria de São Mateus, a terceira edição da EDP Meia Maratona do Dão – Corrida da Emoção, que faz parte do circuito Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais. A cerimónia conta com a presença do executivo municipal, principal Parceiro Institucional do evento, que conta com Organização da GlobalSport.

O circuito Running Wonders projeta Portugal e as suas mais distintas regiões no mapa mundial do Turismo Ativo e atrai alguns dos melhores atletas nacionais da especialidade em competição, assim como reúne atletas de várias nacionalidades, prometendo a realização em Viseu ser mais um grande sucesso.

Esta aposta da cidade de Viseu nos grandes eventos desportivos é vista pelo presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, como ‘uma oportunidade valiosa para projetar a marca da Região do Dão e da cidade de Viseu no país e no mundo’.

O evento terá cobertura integral de todo o evento por parte da TVI e TVI24, aguardando-se um sucesso semelhante às provas do Douro Vinhateiro e de Guimarães realizadas em maio e junho passados, oferecendo uma das maiores projeções mediáticas da sua história.

As inscrições para a EDP Meia Maratona do Dão podem ser realizadas através do site www.runningwonders.comnos balcões da Agência Abreu ou nos diversos parceiros locais O circuito Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais. Viseu integra este prestigiado circuito no contexto da candidatura que agora desenvolve e que a organização das Running Wonders apoia.

Certos de que não deixaremos de contar com a vossa distinta e prestigiada presença,  
Com elevada estima, consideração e amizade,
Cumprimentos RUNNING WONDERS EDP

_____________________

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário