sexta-feira, 26 de agosto de 2016

“TODOS TRATAM O POVO PORTUGUÊS COMO SE FOSSE ESTÚPIDO” – Paulo de Morais

Paulo de Morais discorda da recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e critica políticos das várias alas partidárias.

Paulo de Morais considera que é uma “mentira” que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) precise de um reforço de capital de cinco mil milhões de euros. O candidato às últimas eleições presidenciais estranha, ainda, a falta de explicações sobre a necessidade de recapitalização. E tece críticas em vários sentidos.

“Os políticos querem convencer-nos de que a CGD precisa de um reforço de capital de quase cinco mil milhões de euros - da Esquerda do Bloco e PCP, à Direita do CDS, passando pelo primeiro-ministro socialista e também pelo líder do PSD”, escreveu na sua página no Facebook.

“Mas recusam-se a explicar porquê”, atira, convicto de que “o Governo não quer (ou não pode!) esclarecer qual o motivo dessa entrada de dinheiro público (do povo) na Caixa”.

“Nem os famosos jornalistas de economia os questionam”, lamenta ainda, acrescentando que “todos tratam o povo português como se fosse tão estúpido que não precisa de ser esclarecido. Ou até pior: não precisa de ser esclarecido, mas está disposto a pagar (alegremente) milhares de milhões de euros sem saber para quê”.

Goreti Pera – Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário