sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Assista uma grande partida de Futsal e ajude a Obra do Frei Gil

No próximo domingo, pelas 17:00 horas a equipa de futsal Senior do Clube Domus Nostra, que vai disputar pelo segundo ano consecutivo o campeonato nacional da segunda divisão na série C, vai fazer a sua apresentação aos sócios perante o Futsal Azeméis que foi campeão nacional 2015-2016 da segunda divisão e que ascendeu, por isso, à liga Sportzone (a principal divisão do futsal nacional).
Este será com toda a certeza um grande espectáculo desportivo com jogadores de grande nível de ambas as partes, alguns deles internacionais por Portugal com Cristiano, Nandinho e Arnaldo. Estes nomes, por si só, são o garante de uma tarde desportiva de altíssima qualidade... no Cabanão!

hominis
Será tb um jogo solidário para apoiar a Obra do Frei Gil com material escolar, pelo que todos os que o quiserem fazer, poderão trazer algum material escolar (mochilas, estojos, cadernos) ou deixar ou seu apoio monetário para adquirir o material mais necessário.
Estão todos, portanto, convidados a assistir uma grande jornada desportiva e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa de grande valor. A Obra do Frei Gil carrega consigo, não somente a responsabilidade de dar abrigo e condições dignas de vida a muitos rapazes, mas também o agradecimento de toda a sociedade mirense que se revê em tão nobre gesto: o de formar verdadeiros seres humanos!

Mira Online / Pedro Miguel Gordo
Mira Online | Setembro 9, 2016 às 8:40 am



Nenhum comentário:

Postar um comentário