Nota à Imprensa - Câmara Municipal de Mira
"Com o objetivo de envolver as Associações do concelho em atividades de dinamização cultural e desportiva, e promover a interação entre as diversas localidades do Concelho, a Câmara Municipal de Mira levará a efeito, nos próximos dias 23, 24 e 25 de Setembro, os “Jogos sem Fronteiras – Mira 2016”, que se vão realizar na Piscina e Pavilhão Municipal de Mira.
A Participação é gratuita e limitada, com um número mínimo de 10 inscrições e máximo de 16. Os jogos destinam-se a indivíduos de ambos os géneros e com idade superior a 14 anos à data de início dos jogos, e cada equipa deverá ser composta por 5 atletas do género masculino e 5 feminino.
Cada Associação/Coletividade, apenas poderá inscrever uma equipa.
De igual modo, e mantendo as mesmas datas (exceto o dia 23) haverá também os mini jogos sem fronteiras para crianças com idades compreendias entre os 10 e os 14 anos inclusive. Neste caso, e dada a dificuldade em conseguir o número de atletas necessários, cada equipa será composta por 4/5 atletas do género masculino e 4/5 do género feminino. O número mínimo de equipas será de 6, podendo a organização vir a optar, se for caso disso, por realizar os jogos para as crianças apenas na piscina ou também no pavilhão.
As Associações/Coletividades interessadas em participar, deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida (podem consultar e fazer download em www.cm-mira.pt na secção Destaques / Jogos Sem Fronteiras 2016)  para o e-mail piscina@cm-mira.pt, ou entregar Piscina Municipal de Mira, até ao dia 16 de Setembro".