segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jovem espanhola desaparecida procurada em Portugal

desaparecida
Ninguém sabe o que aconteceu a Diana Quer, jovem madrilena de 18 anos dada como desaparecida desde o passado dia 22 de Agosto. A investigação chega agora ao território português e italiano.
Já começaram a ser distribuídos cartazes com a fotografia e características de Diana Quer em ambos os países e prevê-se que cheguem, num futuro próximo, também a França, Suíça e Bélgica.
Diana desapareceu de A Pobra do Caramiñal, onde passava férias com a família, na província de Corunha, Galiza, no passado dia 22. Sabe-se que esteve com as amigas até às 2.30 horas da manhã, mas há testemunhos de familiares e outras pessoas que dizem tê-la visto entre uma a cinco horas depois desse momento.
Todas as buscas por Diana nas imediações daquela localidade, que, aliás, mobilizaram dezenas de voluntários, não resultaram em qualquer pista.
O próximo passo é tentar determinar o local exato de onde Diana fez o último contacto por telemóvel.
Segundo um amigo de Madrid, Diana estava a caminho da casa de férias quando lhe mandou uma mensagem por WhatsApp, dizendo que estava assustada por causa de um homem que a seguia e que lhe disse: "Morena, anda cá". Depois disso, o amigo perguntou-lhe o que se estava a passar, mas Diana já não leu a mensagem e o telefone foi desligado.
A polícia tenta agora identificar este homem. Não foi encontrado qualquer rasto físico ou de violência.
As informações são escassas, uma vez que as autoridades espanholas não divulgaram qualquer detalhe para não vir a comprometer a investigação. Garantem apenas que todas as hipóteses estão em aberto. 
Fonte:JN

PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem
Faça a sua subscrição gratuita
 _________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário