segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NOVO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ DEU EMPREGO À MULHER


 
Beto Barata / PR
O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer
O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer
Pouco depois de Dilma Rousseff ter sido destituída do cargo de presidente do Brasil, Michel Temer passou de vice-presidente a chefe de Estado. E já deu emprego à mulher.
Jurista, de 32 anos, Marcela Temer vai passar a estar à frente da associação ‘Criança Feliz’, destinada a dar ajuda médica a menores carenciados. Desconhece-se, contudo,se irá receber salário ou não.
“Ela virá para a área social. Vai trabalhar intensamente”, anunciou Temer numa entrevista ao programa da Globo ‘Fantástico’.
‘Criança Feliz’ vai ficar a cargo do Ministério do Desenvolvimento Social, portanto do Governo, e será lançado no final deste mês. O objetivo é ajudar até quatro milhões de crianças, entre os zero e os 4 anos, no Brasil.
É mãe e tem todos os predicados para ajudar nesta área”, disse um funcionário do presidente Temer ao jornal ‘O Globo’.
O programa será aplicado inicialmente em dez cidades, mas pretende-se que se estenda para os mais de 5 mil municípios do país. No próximo ano, o orçamento previsto é de mais de 82 milhões de euros.
Marcela Temer, conhecida por “bela, recatada e do lar”, irá ter um trabalho complicado, se atendermos ao clima político tenso no Brasil, especialmente depois da tomada de posse de Temer, do PMDB, na presidência.
Comentário: assim vai o mundo dos ditos políticos sérios. ACORDA POVO, está a ser comido à má fila.
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário