Um apresentador de televisão está debaixo de fogo em França, sobretudo por grupos de defesa dos direitos das mulheres, depois de ter beijado o seio de uma dançarina durante a emissão do programa.
O apresentador francês Jean-Michel Maire foi o protagonista de um momento televisivo que está a indignar França e, sobretudo, os defensores dos direitos das mulheres.
Aquilo que deveria ser uma simples encenação do assalto à socialite Kim Kardashian, em Paris, acabou por se tornar um caso de assédio sexual e que pode levar o apresentador à justiça.
Maire tentava beijar Soraya, uma mulher que estava em palco, mas esta recusou. Por isso, o apresentador foi mais longe e acabou por lhe dar um beijo num dos seios.
Segundo a BBC, mais de 250 telespetadores apresentaram queixa à entidade reguladora da comunicação social do país, entre os quais Laurence Rossignol, ministra dos Direitos das Mulheres.
Em declarações à revista L’Express, a dançarina de 21 anos disse ter ficado chocada com o comportamento do apresentador. “Sou um ser humano, não sou um objeto”, afirmou ainda.
O apresentador francês já pediu desculpas pelo sucedido no Twitter – “Desculpem, é o braço de macaco” – mas a página continua a ser inundada de comentários que criticam a sua postura.
ZAP
Comentário: costuma dizer-se: tenham paciência a carne é fraca, os olhos cobiçam.
J. Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário