domingo, 30 de outubro de 2016

AVISAN 2016 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios

No Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 1 a 4 de Dezembro


Resultado de imagem para AVISAN 2016 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios
O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco de mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre, entre os dias 01 e 04 de Dezembro.
Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada para que este evento seja atrativo e representativo do sector. O certame irá contemplar vários pontos de Restauração no recinto para maior comodidade dos expositores e do público presente que terá oportunidade assistir aos diversos espectáculos que estão programados.
A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os peixes, os gatos, os cães e as diversas iniciativas que aqui decorrem permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral.
Durante quatro dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem o evento.
EXPOSIÇÕES CANINAS
Durante a Avisan, realce para a 23ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 17ª Exposição Canina Internacional de Santarém que se realizam a 03 e 04 de Dezembro, respetivamente e contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura. Integrando estas Exposições, realizam-se também Monográficas Caninas. EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE GATOS.
A 6ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, realiza-se nos dias 03 e 04 de Dezembro e conta com a colaboração do Clube Português de Felinicultura. Nesta exposição estarão presentes quase duas centenas de exemplares vindos de diversos países como Portugal, Espanha, França ou Itália.
HORÁRIOS
Quinta-feira, 01 Dezembro: 10h00 às 20h00
Sexta-feira, 02 Dezembro: 10h00 às 20h00
Sábado, 03 Dezembro: 10h00 às 20h00
Domingo, 04 Dezembro: 10h00 às 20h00
Sexta-feira, 02 Dezembro: Visita de Escolas e I.P.S.S.
ENTRADAS
Bilhete: 4,00 € (Válido para apenas uma entrada)
Entrada gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento Gratuito
______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário