terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Provedora de Justiça da UE abre inquérito à atuação da CE no “caso Barroso”

Jose Manuel Durão Barroso. Fotografia. REUTERS/Francois Lenoir
A Provedora de Justiça Europeia decidiu abrir um inquérito à atuação "alegadamente insuficiente" da Comissão Europeia A seguir Mais vistas IMPOSTOS Está abrangido pela declaração automática do IRS? Descubra a resposta aqui DISTRIBUIÇÃO Jerónimo Martins distribuiu 82 milhões em prémios aos trabalhadores SONDAGENS Maioria dos americanos envergonhada com Trump TECNOLOGIA É oficial.
O Nokia 3310 está de volta e traz o "Snake" ÓSCARES Oscares. PwC pede desculpa pela troca de envelopes A Provedora de Justiça Europeia decidiu abrir um inquérito à atuação “alegadamente insuficiente” da Comissão Europeia no quadro da polémica ida do anterior presidente do executivo comunitário Durão Barroso para o banco de investimento norte-americano Goldman Sachs.
Numa carta dirigida ao presidente da Comissão, Jean-Claude Juncker, à qual a Lusa teve acesso, a Provedora, Emily O’Reilly, anuncia que decidiu dar provimento a uma queixa que lhe foi apresentada este mês por um grupo de atuais e antigos funcionários das instituições da União Europeia e solicita desde já uma inspeção do seu gabinete à Comissão com vista a ter acesso a toda a documentação referente ao parecer emitido pelo comité de ética ‘ad hoc’ da Comissão Europeia sobre este caso.
Fonte: Lusa
Foto: REUTERS/Francois Lenoir
Comentário: não se passa nada de relevante... tudo legal, tudo limpinho, só para entretenimento.

J. Carlos

Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017

Em Março no dias 1, 8, 22 e 31 entre as 15 horas e as 19:30 horas, dias 4, 18 e 25 entre as 9 horas e as 13 horas, todas no Posto Fixo da ADASCA.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição. Não deixem de consultar o site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário