terça-feira, 4 de abril de 2017

Agressor assume o erro e arrasa Canelas

Marco Gonçalves usou as redes sociais para deixar uma mensagem a propósito da agressão ao árbitro José Rodrigues
Resultado de imagem para Agressor assume o erro e arrasa Canelas
Marco Gonçalves, o avançado do Canelas que no domingo agrediu violentamente o árbitro José Rodrigues aos 2' do encontro com o Rio Tinto, usou as redes sociais para voltar a pedir desculpa ao juiz e assumir que cometeu um erro, mas também aproveitou para criticar duramente os responsáveis do seu clube, nomeadamente o presidente Bruno Canastro.
"Só para acabar com esta cena que infelizmente aconteceu.: arrependo-me de tudo. Peço desculpa principalmente ao árbitro e à família. Mas afirmo aqui que estes dirigentes do Canelas não podem falar assim tão mal de mim porque nunca me disseram na cara que me dispensaram, assim como nunca disseram que tive culpa em tudo o que se passou. Sou culpado, sim.
E assumo. Agora, fazerem-se de santinhos e mandarem para mim tudo o que se passou... isso não admito. Sou culpado pelas minhas atitudes, mas não me venham tapar os olhos. Assumo o que fiz, sou mais homens que vocês, cobardes", escreveu no Facebook.
Fonte: O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário