terça-feira, 4 de abril de 2017

Parque de campismo de Monte Gordo Candidaturas abertas em abril


Durante o mês de abril estão abertas as inscrições para o Parque de Campismo de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, devendo os interessados dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) da Câmara da Marinha Grande.
 
No âmbito da geminação entre Marinha Grande e Vila Real de Santo António, a Câmara Municipal algarvia tem vindo a disponibilizar, desde há vários anos, a utilização do Parque de Campismo de Monte Gordo a funcionários e residentes no Município.
 
Por respeito à lotação do equipamento, são impostos limites ao número de credenciais atribuídas e que são os seguintes:
 
- De 1 de junho a 30 de setembro - 20 credenciais em simultâneo e um número máximo de 15 dias;
 
- De 01 de outubro a 31 de maio - credenciais ilimitadas.
 
Os interessados em obter as credenciais para a utilização do Parque de Campismo de Monte Gordo devem dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), situado no Edifício da Resinagem, nos dias úteis, das 09h00 às 15h00.
 
A inscrição faz-se mediante o preenchimento do formulário disponível no GAM, devendo ser entregue acompanhado de fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão de todos os utentes nele identificados.
 
As inscrições decorrem em abril, efetuando-se o sorteio no dia 4 de maio de 2017, às 10h00, no Auditório do Edifício da Resinagem. Os utentes contemplados devem proceder à reserva com um mínimo de 15 dias de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário