terça-feira, 18 de julho de 2017

App Expofacic já está disponível

Já está disponível a APP EXPOFACIC 2017. A partir de agora, pode descarregar a aplicação no seu smartphone e ficar a saber tudo sobre a maior festa da região, como a programação e os concertos, o mapa do certame e onde estão localizados os expositores, as últimas notícias, os horários e localização do Expofacic BUS e até onde pode estacionar a sua viatura.

A 27.ª edição da EXPOFACIC - Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede conta, mais uma vez, com a App Expofacic. A aplicação já está disponível para download no seu smartphone, nas plataformas Android e iOS. Com uma nova imagem e mais informação, cumpre o objetivo de melhorar a experiência do visitante.
Na App Expofacic 2017 vai encontrar várias áreas temáticas, nomeadamente Descobrir, Programa, Notícias, Bilhetes & Info, Estacionamento e Expofacic Bus. Em Descobrir, encontra informação e a localização das várias exposições, de cada expositor e um mapa geral do recinto com as várias áreas e serviços disponíveis dentro da feira. Em Programa, o utilizador tem acesso ao cartaz de concertos e à programação diária nos vários palcos com os respetivos horários e às últimas notícias sobre a feira. Em Bilhetes, encontra os preços dos bilhetes diário e geral e pode comprar online diretamente, ficando também a saber os horários das bilheteiras. Tem ainda acesso a informação sobre o acampamento ocasional que é disponibilizado durante a Expofacic no Campo Escola Fonte de D. Pedro. Em Estacionamento, visualiza um mapa com os vários parques preparados para a Expofacic com a respetiva disponibilidade de lugar (livre, quase completo ou completo), para saber onde se dirigir sem perder tempo. Em Expofacic Bus tem toda a informação relativa aos horários em cada paragem e um mapa da zona abrangida – Aveiro, Coimbra, Figueira da Foz, Mira, Oliveira do Bairro e Cantanhede. Ao consultar a aplicação, tem ainda acesso ao trajeto em tempo real de cada um dos autocarros.
São várias funcionalidades muito úteis e apelativas para o público que visita a Expofacic, permitindo ao visitante encontrar a informação que precisa de forma simples e rápida, quer antes de chegar ao recinto, quer já no interior. Também está assegurada a ligação com as redes sociais da Expofacic, como o Facebook e o Instagram. A forma de aceder à App é simples: pode ser descarregada no Google Play ou na App Store, procurando o nome “Expofacic”.
Para que possa usufruir da App Expofacic sem limitações, a organização do certame disponibiliza, mais uma vez, WI-FI gratuito em todo o recinto. Vão estar disponíveis 20 pontos de acesso à rede sem fios, distribuídos nas áreas onde habitualmente circulam mais visitantes, nomeadamente as áreas do relvado, expositores, agrícola e restauração. Com o WI-FI gratuito, o visitante pode consultar a App Expofacic, aceder às redes sociais e partilhar os melhores momentos da EXPOFACIC com a família e amigos.
Desta forma, a organização da EXPOFACIC continua a apostar na melhoria da experiência do utilizador, tornando esta festa a melhor de sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário