terça-feira, 18 de julho de 2017

Hora de Fecho: Em direto/ SMS? "E-mails chegam" para mostrar compromissos

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Logo em março, Domingues disse claramente a Centeno e Mourinho Félix que não aceitaria o convite se tivesse (e a sua equipa) de divulgar património. Siga em direto a audição no parlamento.
O CDS-PP deixou cair o apoio a André Ventura, autor das declarações polémicas sobre a comunidade cigana.
O presidente da União Romani diz não aceitar o silêncio do PSD e o CDS em relação às declarações de André Ventura. José Maria Fernandes chega a comparar o candidato à Câmara de Loures a Hitler.
O ministro Santos Silva garante que a saída da secretária de Estado dos Assuntos Europeus não teve nada a ver com atraso na transposição de diretivas comunitárias.
O PSD advoga que os trabalhos da comissão de inquérito da CGD deviam prosseguir e nesse sentido o partido não apresenta propostas de alteração a um relatório final "sem valor político e democrático".
Relatório final da Comissão de Inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos, que será votada esta terça-feira, já admite eventuais pressões e nomeações partidárias, avança o Eco.
Santana Lopes já não vai receber indemnizações do Grupo Impala. O atual provedor da Santa Casa queixava-se de difamação, mas o Supremo Tribunal de Justiça anulou as condenações à editora.
Quando o sexo, o álcool e o rock n' roll dominavam a juventude dos anos 80, o estilo de vida "underground" chegou ao metro de Nova Iorque. Todos os dias havia crimes. Ou sexo.
Cristiano Ronaldo confirmou ao jornal espanhol El Mundo que a namorada Georgina está grávida, após meses de especulações.
Uma apresentadora britânica disse ser "nojento" ter a máquina de lavar a roupa na cozinha. O comentário gerou polémica e levantou dúvidas: há problema em lavar a roupa onde cozinhamos?
Kikas andou no meio dos gigantes Fanning e John John e foi ainda maior do que os campeões: fez o melhor heat de sempre e está nos quartos do Open J-Bay, que foi interrompido por causa de um tubarão. 
Opinião

Rui Ramos
Estarão os sucessores de Sócrates tentados a aproveitar o saneamento da banca e uma eventual rearrumação da comunicação social, para relançarem o projecto imperial do seu antigo chefe? 

Laurinda Alves
Em pleno Verão cheio de roubos, catástrofes e dramas, pergunto quem se pode dar ao luxo de deitar votos para a rua em vez de os andar a colher em todas as ruas, freguesias e bairros da cidade?

Paulo Trigo Pereira
Admira-me que o Ministério Público tenha demorado um ano a investigar este caso tão simples. Nem a política se deve substituir aos tribunais nem vice-versa. Devem atuar em esferas diferentes.

António Louro
As novas EGF e os Fundos de Investimento são fundamentais, mas é fulcral que o processo seja construído com a participação dos proprietários e não substituindo estes por agentes externos ao território

Paulo de Almeida Sande
Quando o tempo se esgotar sem acordo sobre o essencial, e dificilmente haverá um, podem os Estados-membros prorrogar o prazo negocial. Nesse cenário, a fragilidade de May será maior do que nunca.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário