quarta-feira, 26 de julho de 2017

JAIME RAMOS REVELA NOMES DA LISTA À CÂMARA MUNICIPAL

JAIME RAMOS REVELA NOMES DA LISTA À CÂMARA MUNICIPAL

Ana Paula Quelhas, Madalena Eça de Abreu e Paula Mariano Pêgo, (independente) vão integrar a lista de Jaime Ramos à Câmara Municipal de Coimbra, de que fazem parte, nos terceiro e quarto lugares, Paulo Leitão e Luís Providência, líderes concelhios do PSD e do CDS. 

Em lugares não elegíveis surgirá Leopoldina Costa Andrade, e João Calvão da Silva personalidades históricas do PSD que assim manifestam publicamente o empenho na necessidade de mudança da cidade. 

Ana Paula Quelhas é licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra e doutorada em Gestão (especialização em Finanças) pela Universidade Portucalense. Professora adjunta no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, onde já desempenhou vários cargos nos órgãos de gestão, lecciona unidades curriculares na área das finanças. Casada e mãe de 3 filhos, é membro do Conselho Técnico-Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Coimbra, publicou várias monografias.

Madalena Eça de Abreu é doutorada em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing – Fundraising, professora na ISCAC Business School, diretora do curso de Marketing e Negócios Internacionais e Coordenadora Científica das pós-graduações em Fundraising e Eventos, Protocolo e Comunicação Estratégica, revisora de revistas científicas de Marketing Público e não Lucrativo. Tem lecionado em diferentes mestrados e pós-graduações Marketing na economia social e Fundraising. É presidente da associação "Sermais", membro dos corpos sociais de diferentes instituições e colaboradora em ações de voluntariado e atividades religiosas. É autora do livro "Marketing Religioso".

Paula Mariano Pêgo, é licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente pelo CEDOUA, também da Faculdade de Direito da UC. Frequentou diversos cursos de pós-graduação, exerceu advocacia, trabalhou nos municípios de Torres Vedras e do Bombarral. Foi formadora da Associação de Municípios do Oeste e professora na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. Casada e residente em Coimbra, desempenhou  funções de jurista na Universidade de Aveiro, nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra e, atualmente, na empresa municipal Águas de Coimbra. Foi vice-presidente Casa do Povo de Runa, instituição particular de solidariedade social e presidente do Rotary Club dos Olivais.

Luis Providência é pós-graduado em "Gestão Integrada de Destinos Turísticos" pela Escola Superior de Educação de Coimbra e frequenta o "Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas" na Faculdade de Farmácia da UC, desenvolvendo a sua atividade profissional na InterScientificMed como sócio-gerente. Foi vereador da CM de Coimbra entre 2005 e 2013, presidente do Conselho Fiscal da ERSUC e do Conselho de Administração da Turismo de Coimbra/Empresa Municipal. Vogal do Conselho de Administração dos SMTUC e da RUAS-Associação Univer(s)cidade Património Mundial. Casado, com duas filhas, é vice-presidente da Associação de Futebol de Coimbra e dirigiu a Associação de Patinagem. Foi atleta, director e membro do Conselho Académico da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol. É membro da direcção da ONGD-Memórias e Gentes e preside à Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Popular, CDS.PP.

Paulo Leitão é licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, pós-graduado em Hidráulica e Recursos Hídricos pela mesma escola e em MBA para Executivos pela Faculdade de Economia da UC. Tem exercido a sua atividade profissional na área do saneamento básico, sendo atualmente colaborador da Águas do Centro Litoral, SA (Grupo Águas de Portugal). Casado, com dois filhos, foi vereador da Câmara Municipal de Coimbra, em regime de tempo inteiro, no mandato de 2009 a 2013, integrou os Conselhos de Administração da Coimbra Viva SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana e da iParque, presidiu à Associação RUAS. Foi ainda responsável pela gestão da candidatura vencedora da Universidade, Alta e Sofia a Património da Humanidade. É atualmente vereador da Câmara Municipal de Coimbra, sem tempo atribuído, e depois de ter dirigido a JSD, integra o Conselho Nacional do PSD, preside à Comissão Política Concelhia do PSD e é vice-presidente da Comissão Política Distrital daquela estrutura partidária.

A lista da coligação PSD/CDS/MPT/PPM integra ainda, João Paulo Oliveira, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra, mestre em Urbanismo e Transportes pela mesma Universidade e pós-graduado em Gestão da Cadeia de Abastecimento pela Católica-Lisbon School of Business & Economics. 

Rui Nuno Castro, licenciado em engenharia informática, é um empreendedor. Depois de ter trabalhado em multinacionais e em grandes grupos empresariais, tanto em Portugal como na Europa, dedicou-se à startup Scene, em Coimbra. É vice-presidente da Perceive3D, co-fundador da Invisiwall e CEO da BoomSell, e preside à AlphaCoimbra, uma associação sem fins lucrativos fundada por empresários que tem por missão dinamizar e acelerar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da região.

Vítor Martins Gaspar, licenciado em Direito, advogado e formador, trabalhou na direção de recursos humanos dos SMTUC e na Fidelidade, é presidente do Secretariado Distrital dos TSD Coimbra, integra o Conselho Nacional dos trabalhadores social democratas e a Comissão Politica Distrital do PSD Coimbra. Foi deputado da Assembleia Municipal de Coimbra, exerceu diversos cargos no Partido Social Democrata, e foi membro do Conselho Pedagógico do Instituto Superior Bissaya Barreto, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso.

Jaime Ramos ao assumir tornar público a composição da lista antes de qualquer outra candidatura dá um exemplo de clareza. Jaime Ramos defende uma câmara com gestão transparente e sem áreas de opacidade . 

Cumprimentos,
Jaime Ramos

Mais Coimbra
Envie-nos um email
Subscreva a nossa newsletter
Onde estamos?
www.fb.com/MaisCoimbra
www.maiscoimbra.pt
Tem uma sugestão, uma ideia, um desabado? Envie-nos um email:
euquero@maiscoimbra.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário