quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Candidatura de Helena Teodósio à Câmara de Cantanhede inaugurou sede de campanha

A candidatura de Helena Teodósio à presidência da Câmara Municipal de Cantanhede acaba de proceder à abertura da sua sede de campanha na Praça no Marquês de Marialva, bem no coração da cidade. O “espaço que funcionará como centro dinamizador de todas as iniciativas de campanha” foi inaugurado hoje, 2 de agosto, num “ato simbólico que marca o início do processo que culminará com as eleições do próximo dia 1 de outubro”, referiu a candidata, que se manifestou “muito entusiasmada com o trabalho de mobilização que está a ser feito através de um extraordinário movimento coletivo desencadeado pelos militantes do PSD, pelas equipas concorrentes nas listas do partido e pela JSD, que, como sempre, tem um envolvimento determinante em todas as atividades”.
Helena Teodósio congratula-se com “a contagiante energia positiva que transparece desse movimento, o que, além de funcionar como um grande estímulo para quem acredita ter condições para liderar mais um ciclo de progresso no concelho, reforça naturalmente a confiança quanto ao alcance do programa que eu e a minha equipa nos propomos executar na Câmara Municipal nos próximos quatro anos”.
Relativamente à sede de campanha, a candidata diz que “houve a preocupação de criar um ambiente descontraído para que se possam discutir ideias e aprofundar a reflexão sobre as políticas constantes no programa da candidatura que iremos apresentar, para o qual estamos a receber sugestões de quem queira fazer ouvir a sua voz. Este é um espaço aberto à participação dos munícipes, militantes ou não. Estão todos convidados a entrar, para conviver ou para participar nas ações que aqui vão ser desenvolvidas”, sublinhou.
Também presente na abertura da sede esteve João Moura, que é o candidato a presidente da Assembleia Municipal. Segundo o atual líder do executivo camarário cantanhedense, “as pessoas sabem que podem confiar na Helena Teodósio, conhecem bem as suas qualidades e percebem que a sua vitória oferece garantias de consolidação do processo de desenvolvimento do concelho. De resto, é isso que justifica a forte mobilização em torno da sua candidatura, algo que já esperávamos mas que tem superado as melhores expetativas”.
Por seu lado, José Maria Maia Gomes, diretor de campanha, manifestou-se “muito satisfeito e honrado por voltar a dirigir mais um processo autárquico do PSD de Cantanhede. A experiência, nesta como em outras situações, ajuda muito, mas o que verdadeiramente me tranquiliza é a qualidade das pessoas que integram as nossas equipas candidatas aos diferentes órgãos autárquicos, a começar naturalmente pela cabeça de lista à Câmara Municipal, Helena Teodósio, até porque a sua reconhecida empatia com as pessoas é um fator de mobilização muito forte”.
Para o presidente da secção de Cantanhede da JSD, António Gonçalo Carvalho, “a juventude está muito empenhada na campanha da candidatura, não apenas porque ela corporiza valores com os quais se sentem inteiramente identificados, mas também porque reconhecem na dr.ª Helena Teodósio o perfil de uma verdadeira líder, o perfil de alguém que já demonstrou ter a sensibilidade necessária para desenvolver políticas que correspondam às expetativas dos jovens”.

PSD - Secção de Cantanhede

Nenhum comentário:

Postar um comentário