quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Veja como é nojenta a esponja da sua cozinha

HypeScience
Posted: 01 Aug 2017 05:13 PM PDT
A concentração de bactérias por centímetro cúbico nas esponjas é equivalente à encontrada em amostras fecais
 
Posted: 01 Aug 2017 11:33 AM PDT
Algumas postagens recentes pela internet têm sugerido que as mulheres poderiam “parar” seu fluxo menstrual por cerca de duas horas usando esponjas de maquiagem, a fim de fazer sexo “sem sangue” durante aquele período. Idealmente, o...
 
Posted: 01 Aug 2017 10:38 AM PDT
Uma mulher de 45 anos que vive no estado americano de Ohio foi salva por bombeiros depois de ligar para a emergência em pânico, explicando que estava sendo atacada por uma jiboia
 
Posted: 01 Aug 2017 10:00 AM PDT
Se você passasse por Jaimie Wilson na rua, provavelmente pensaria que ele é apenas mais um galã de olhos azuis e músculos definidos. E, no entanto, ele é muito mais do que isso: é também um dos aproximadamente 1,4 milhões de adultos transgêneros que vivem nos EUA
 
Posted: 01 Aug 2017 04:47 AM PDT
O líder da minha igreja disse que eu deveria que perdoar a pessoa que me abusou sexualmente. E eu tinha que me arrepender por tê-lo seduzido, quando eu tinha 6 anos. Me disse que se eu não o perdoasse ele iria para o inferno e seria minha culpa e que eu devia a ele a liberdade que ser perdoado dá a uma pessoa
 
Posted: 31 Jul 2017 08:29 PM PDT
Apenas dois outros pares de morcegos siameses foram relatados na literatura científica - um em 1969 e outro em 2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário