quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EUA | O HOMEM DO LIXO NA LIXEIRA BRANCA | White Trash

O presidente dos EUA anda muito distraído ou então é conivente com os que tiram as palas aos cavalos para as usarem nos norte-americanos mais predispostos a não verem em redor que o país e as políticas que vigoram nos EUA são uma enorme lixeira. Mas não para Trump, que declarou que a lixeira é a Casa Branca. A tal que é branca por fora, quase imaculada exteriormente, mas em cujo interior a trampa se acumula há mais de dois séculos. Talvez com maior incidência a partir do século 20. Melhor e mais exatamente saberão os historiadores.

Fiquemos então com a Lixeira Branca (por fora e nauseabunda no interior), tal qual foi declarado por Trump, ele, um verdadeiro chefe do lixo, atascado nele até ao pescoço, tal qual como os seus antecedentes no cargo.

MM | PG

Trump diz que "a Casa Branca é uma autêntica lixeira"

O Presidente norte-americano, Donald Trump, disse a membros do seu clube de golfe em Nova Jérsia que passava tanto tempo fora de Washington porque a Casa Branca era uma "autêntica lixeira".

A Casa Branca não respondeu a um pedido de comentário da agência AP sobre a notícia, que apareceu num extenso artigo colocado no sítio da internet golf.com.

A história sobre o gosto de Trump pelo golfe também apareceu na revista "Sports Illustrated".

No texto conta-se um episódio no qual Trump está a trocar impressões com alguns membros do clube. O atual presidente dos EUA disse a estes que aparece tantas vezes na sua propriedade em Bedminster, no Estado de Nova Jérsia, porque, justificou, "a Casa Branca é uma autêntica lixeira".

Trump passou praticamente todos os fins de semana da sua presidência a visitar várias propriedades que possui ou tem arrendado, incluindo Bedminster.

Jornal de Notícias | Foto: SHAWN THEW/EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário