terça-feira, 29 de agosto de 2017

Salvador Sobral obrigado a cancelar concertos devido a problemas de saúde


O cantor foi forçado a parar a sua atividade durante alguns dias.

Salvador Sobral obrigado a cancelar concertos devido a problemas de saúde
Por motivos de saúde, Salvador Sobral foi obrigado a cancelar os seus próximos espetáculos. No Facebook oficial do vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, foi publicado um comunicado que o músico terá de parar a sua atividade profissional durante alguns dias para que a sua saúde seja controlada.

"Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde".

O comunicado adianta ainda que as novas datas dos espetáculos serão anunciadas em breve e que Salvador regressa aos palcos a 8 de setembro.

"Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.", conclui.

  Salvador Sobral
COMUNICADO
Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve.
Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.

Salvador Sobral, 27 anos, venceu em maio o Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, com o tema "Amar pelos dois", escrito pela irmã, Luísa Sobral. A vitória no Festival RTP da Canção aconteceu contra todas as expectativas: entre uma eliminatória e a final foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. A fragilidade estendeu-se à atuação em Kiev, com a irmã a substituí-lo nos primeiros ensaios, por motivos de saúde, como destacaram as agências internacionais de notícias, presentes na Eurovisão.

A visibilidade nacional e internacional do músico surgiu um ano depois de ter editado o álbum de estreia, "Excuse me", marcado pelo jazz e pela pop e com o qual tem andado em digressão pelo país há vários meses.

Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário