segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ADASCA reuniu com Vereador Miguel Capão Filipe

Resultado de imagem para centro de congressos de aveiro
Encarrega-me o Senhor Vereador Dr. Miguel Capão Filipe de agendar uma reunião com V. Exa. para a qual proponho o dia 11 de Setembro pelas 16H00 a realizar no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro – Cais da Fonte Nova”.

Este o teor do convite que foi dirigido à ADASCA, tendo a mesma se feito representar pelo seu presidente da direcção, Joaquim Carlos, Dr. Manuel Janicas, Presidente do Conselho Fiscal como ainda pelo Bruno Neto, Vogal da respectiva direcção.

Nesta reunião foi dado a saber as eventuais causas porque a ADASCA não foi contemplada com apoio financeiro em pé de igualdade com as que figuram na lista das contempladas.

Perante um reconhecimento de que algo falhou, o que resta dizer? Aceitar, com algumas reservas. Contudo, não deixa de ser estranho uma vez que estamos perante a única associação de dadores de sangue existente no Concelho de Aveiro com 10 anos de existência, a caminho dos 11 anos a completar no dia 22 de Novembro do ano em curso, congregando cerca de 4000 dadores sangue associados detentores de cartão de sócio.

Seguir em frente, fazer o que deve ser feito, na expectativa que algo seja alterado para bem de todos, porque afinal a ADASCA está ao serviço da comunidade aveirense, mais em concreto aqueles que necessitam de componentes sanguíneos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário