sexta-feira, 15 de setembro de 2017

COLUMBÓFILA ABRE INSCRIÇÕES PARA A PRÁTICAS DE VÁRIAS MODALIDADES

Após efectuado pelos responsáveis das diversas secções e pela Direcção Geral a avaliação do trabalho desenvolvido na última época desportiva e o planeamento da nova época que se está a iniciar encontram-se abertas as inscrições para as diversas modalidades que vão estar em prática nos próximos meses na Associação da cidade de Cantanhede.
Enquadradas por técnicos com formação superior nas áreas propostas e dirigidas aos vários escalões etários, os interessados poderão praticar na Associação as modalidades de Basquetebol, Atletismo, Natação, Ballet e Hip-Hop. Para além destas e de uma forma mais informal, os interessados na prática da corrida e do Cicloturismo, poderão também obter informações para a sua prática organizada.
Igualmente e após a melhoria de condições quer físicas, quer estruturais, nomeadamente nos horários de funcionamento, que ficarão mais ajustados ás necessidades das famílias e da implementação do projecto educativo, encontram-se nesta data abertas as inscrições para a frequência do Clube de Tempos Livres.
Dirigidos a crianças de ambos os sexos e que frequentam o ensino básico, para além da realização dos trabalhos escolares as crianças participantes tem a oportunidade de realizar ao longo do ano diversas actividades culturais e de laser.
Ainda neste âmbito a Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, a exemplo do ano anterior, coloca à disposição de todos os encarregados de educação o transporte e acompanhamento das crianças para as diversas actividades complementares que estejam a frequentar.
Todos os interessados poderão igualmente encontrar na Sociedade Columbófila um espaço dedicado à arte da fotografia, devendo igualmente solicitar nos serviços administrativos as informações desta área cultural.
Para o efeito os interessados poderão obter todas as informações no www.scc.pt, ou nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila, durante os horários de expediente, a funcionar no Pavilhão Marialvas ou na sua secretaria nas Piscinas Municipais.
Pese embora as actividades serem dirigidas a todos os interessados os Associados com a quotização regularizada vão esta época desportiva, continuar a obter um desconto significativo nas suas mensalidades, premiando desta forma a sua dedicação à Associação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário