sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MISSÃO EMPRESARIAL A BOGOTÁ

Missão Empresarial a Bogotá
A AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro, no âmbito do projeto INOV_MARKET II, candidatura apresentada ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, apoiado pelo FEDER no âmbito do Portugal 2020, vai realizar uma Missão Empresarial à Colômbia, Bogotá, de 23 a 27 de outubro de 2017. 
As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME´s, beneficiando assim de um co-financiamento. 

A Colômbia é a quarta maior economia da América Latina, atrás do Brasil, México e Argentina, a vigésima nona economia do mundo, em termos de PIB e o terceiro país mais populoso da América Latina. É o terceiro exportador de petróleo para os Estados Unidos e um dos países mais ricos em recursos naturais da América do Sul. 

Está entre as economias mais sólidas, apresentando diversas oportunidades para as empresas portuguesas nos sectores de TICE e software, construção, cosméticos, calçado, turismo, automóvel, têxtil, comunicação gráfica e elétrico, entre outros. 

A Missão Empresarial destina-se a empresas que se querem internacionalizar para o mercado da Colômbia e países adjacentes, através da exportação ou de parcerias. 
A AIDA convida o tecido empresarial da região de Aveiro a participar. As inscrições devem ser efetuadas, impreterivelmente, até dia 29 de setembro de 2017. 

Consulte aqui: 
- Condições de participação e de elegibilidade 
- Ficha de inscrição que deverá preencher, assinar e enviar por e-mail 

Contactos: 
Carla Vieira – c.vieira@aida.pt
Deolinda Costa – d.costa@aida.pt 
Telefone:+351 234 302 493 
Fax: +351 234 302 499

Nenhum comentário:

Postar um comentário