sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rua Angélica Neves é inaugurada este sábado // Reivindicações com mais de 20 anos atendidas em Avanca

A Câmara Municipal de Estarreja promove a Sessão de Inauguração da empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Angélica Neves, a realizar no amanhã, dia 2 de setembro de abril de 2017, pelas 11h00.

Depois dos significativos investimentos (de 250 mil€) na Rua do Outeiro da Bandeira e na Rua do Fojo, concretizados após quase trinta anos de reivindicações dos seus moradores, a Câmara Municipal de Estarreja avançou com obras noutro ponto da rede viária da freguesia de Avanca onde há muito se reclamava uma intervenção.

Dando resposta a uma aspiração com 20 anos dos moradores da rua, foi concluída a empreitada na Rua Angélica Neves. A ligação à Rua da Faia, abrindo um novo troço e facilitando o acesso local, é uma das principais melhorias da empreitada que também incluiu o alargamento e beneficiação.

O prolongamento por terrenos privados duplicou a extensão da via, de 180 para 260 metros. A rua foi dotada de infraestruturas de abastecimento de água potável, rede de águas residuais e rede de águas pluviais.

No centro da maior vila do concelho de Estarreja, teve ainda início a beneficiação da Rua Corte Real. As duas empreitadas representam um investimento de 85.371,67€.

Amanhã, o ponto de encontro para a sessão será no cruzamento da Rua Angélica Neves com a Rua da Valada.


CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. (+351) 234 840 612 (Ext. 404) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário