A novela “Paixão”, que a SIC está a transmitir no seu horário nobre, tem as paisagens algarvias como cenário natural principal.
A novela chega, diariamente, a cerca de um milhão de pessoas, sendo, por isso, uma ferramenta importante de promoção da região.
No entanto, essa promoção não acontece por acaso. Trata-se da contrapartida de acordos feitos pela respectiva produtora, a SP Televisão, S.A, com várias autarquias algarvias, que pagam valores que, no total, ultrapassam os 600 mil euros.
A que investe mais para ver o seu concelho em grande destaque no horário nobre é a de Albufeira, que se comprometeu a entregar 244 mil euros à produtora, em três prestações.
Também a de Olhão aposta em “Paixão” para se promover perante os portugueses, disponibilizando, para o efeito, 150 mil euros e as Câmaras de Tavira, Faro e Vila do Bispo investem 75 mil euros cada uma, o que significa que, no total, estas cinco autarquias ‘valem’ 619 mil euros no orçamento da novela.
Fonte<. O Algarve Económico
Nenhum comentário:
Postar um comentário