domingo, 12 de novembro de 2017

Igreja da Misericórdia de Torres Vedras acolhe workshop de órgão para famílias


No âmbito do Ciclo de Órgão de Torres Vedras realiza-se no próximo dia 18 de novembro, pelas 15h, na Igreja da Misericórdia, um workshopdedicado a este instrumento.

Destinado a crianças dos 6 aos 10 anos, acompanhadas pelos pais, este workshop basear-se-á numa história - “O conto do pequeno Bach e do pequeno Haendel” - com o principal objetivo de dar a conhecer o órgão de tubos aos mais novos.

Será orientado por Filomena Calado, que irá narrar aquele pequeno conto “musical”, contando com a presença de alguns alunos de órgão que executarão peças bastante lúdicas.

As inscrições para a participação nesta atividade devem ser efetuadas pelo n.º de tlm.: 964 543 379; ou pelo e-mail:danieloliveira.org@gmail.com.

Angariação de donativos
Apelos de ajuda chega-nos de diversos pontos do País... os apoios financeiros escasseiam. O material para a divulgação custa dinheiro, as chamadas idem. Não conseguimos fazer face aos compromissos com elogios, louvores de circunstância. Quem nos puder ajudar que o faça de coração aberto, solidário na certeza que será bem investido.
O Mapa de Brigadas para 2018 pode ser arquivado a partir do site www.adasca.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário