sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Acidente de comboio em Madrid faz pelo menos 45 feridos

Resultado de imagem para Acidente de comboio em Madrid faz pelo menos 45 feridos
Pelo menos 45 pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado grave, depois de um comboio embater, a baixa velocidade, contra a barreira no final da linha na estação de Alcalá de Henares, em Madrid.
Pelo menos 45 pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado grave. Citando fontes dos serviços de emergência, a EFE adiantou que o acidente ocorreu quando um comboio, de dois pisos, que circulava com pouca velocidade e no final da ligação entre Guadalajara-Alcalá de Henares- Atocha, colidiu com a plataforma que sinaliza o término da linha.
Os serviços de emergência acrescentaram que a maior parte das vítimas sofreu ferimentos ligeiros e apresentam sinais de ansiedade provocados pelo acidente.
O acidente, que ocorreu às 15:35 (14:35 em Lisboa), não afetou outras ligações ferroviárias por ter ocorrido numa zona isolada da estação, segundo a empresa de transportes ferroviários Renfe.
O comboio estava ao serviço da Cercanías Madrid, explorado pela empresa Renfe Operadora que liga a cidade de Madrid à sua área metropolitana e às principais povoações da Comunidade de Madrid.
Ao local do acidente acorreram quatro corporações de bombeiros e dos serviços de emergência médica.
As causas do acidente ainda não são conhecidas.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário