sábado, 16 de dezembro de 2017

INFORMAÇÃO - WC público junto ao Largo do Município


Durante um longo período de tempo, o WC público, localizado nas proximidades do Largo do Município, esteve de portas fechadas. 
A situação deveu-se a consecutivos atos de vandalismo que deixaram aquela estrutura sem condições de servir quem delas necessita.
O executivo municipal, eleito em 2013, questionou a situação e entendeu fazer as intervenções e investimento necessários à sua reabertura.
Recentemente, o WC voltou a ser vandalizado.
O ato foi cometido durante a tarde do dia 5 de dezembro e denunciado pela pessoa responsável pela abertura/encerramento e limpeza daquela estrutura, Lurdes Alves.
A responsável deparou-se com a situação quando se preparava para fechar o WC e se apercebeu de uma grande quantidade de água que saía pela porta.
Lá dentro, foi furtado um autoclismo e um outro foi danificado. Os quadros de eletricidade e abastecimento de água também não escaparam à atuação dos amigos do alheio.
Face à situação, a Câmara Municipal informa que irá proceder à reparação daquelas instalações sanitárias, mas, se voltarem a registar-se atos similares, será impelida a encerrar definitivamente aquele WC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário