quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Empresários revelam experiências

Carlos Glória e António Ferreira são os dois empresários convidados do mês da Beta Talk, que vai decorrer no próxima Terça-feira, 16 de Janeiro, no Teatro Municipal de Portimão.
Carlos Glória é natural de Lagos e aos 12 anos descobriu o gosto pela arte, começando pelo desenho de retratos a carvão e surgindo mais tarde a paixão pela fotografia. Aos 18 anos inicia a vida profissional como escriturário, cuja função desempenhou durante 15 anos. Em paralelo manteve-se sempre ligado às artes e algum tempo depois também ao ramo imobiliário. Desde 2015 que faz a gestão de um projecto próprio de alojamento turístico, bem como de outros imóveis de terceiros.
Em 2016, uma nova ideia surgiu pelo desejo de contacto com a Natureza e de partilha do que vai descobrindo. É então que lança a Zen Trekk – uma empresa de Animação Turística que promove, essencialmente, a realização de Caminhadas na Natureza, aliadas por vezes a outros programas inspiradores.
O outro convidado do mês é António Ferreira, que vive no Algarve há 9 anos e meio, responsável pelo projecto da Aldeia da Pedralva, que visa dinamizar uma chamada zona de baixa densidade, situada no concelho de Vila do Bispo. Paralelamentedirige, em Lagos, o Boutique Hostel e está, ainda, a desenvolver o Carrapateira Beach Houses.
A Beta Talk de Portimão é um ponto de encontro para gente empreendedora, promovendo no ambiente informal e descontraído do Café Concerto do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão os contactos e a partilha de experiências.
A entrada, como é habitual, é livre mas sujeita a inscrição prévia 
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário