terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ESTORIL-FC PORTO ADIADO DEVIDO A PROBLEMAS DE SEGURANÇA NA BANCADA

O FC Porto estava a perder por 1-0 ao intervalo em jogo de fecho da 18.ª jornada.
O encontro entre o Estoril e o FC Porto foi adiado, esta segunda-feira, devido a problemas de segurança na bancada onde se encontravam os adeptos do FC Porto. Ainda não há confirmação de data e hora para o que resta da partida.
Ao intervalo do desafio, com os Dragões a perderem por 1-0, os adeptos começaram a invadir o relvado. "Aquilo começou a ruir. Tivemos de fugir", disse um adepto portista aos microfones da Sport TV. Nas imagens, dava para verificar uma fissura.
Os adeptos azuis e brancos tiveram de ser retirados do estádio por razões de segurança, numa altura em que continuava a incógnita se o jogo iria prosseguir ou não.
Minutos mais tarde, chegou a confirmação por parte de um delegado da Liga informando que o jogo iria ser retomado, tendo os adeptos regressado à bancada.
De referir, contudo, que bancada não vai ser totalmente preenchida: metade do espaço está totalmente vazio e a outra metade também não está completa.
Contudo, reviravolta neste episódio e os delegados chegaram à conclusão que, de facto, não estavam as condições reunidas para jogar a segunda parte.
Recorde-se que o FC Porto irá abrir a 19.ª jornada da I Liga na sexta-feira, na receção ao Tondela.
sportinforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário