quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Angariação de donativos


Apelos de ajuda chega-nos de diversos pontos do País... os apoios financeiros escasseiam. O material para a divulgação custa dinheiro, as comunicações idem. Não conseguimos fazer face aos compromissos com elogios, louvores de circunstância. Quem nos puder ajudar que o faça de coração aberto, solidário na certeza que será bem investido. Aliás, quem conhece o trabalho que esta associação tem desenvolvido ao longo destes 11 anos não tem dúvidas do que aqui afirmamos.

Por muito providos que estejamos de belas máximas e bons sentimentos, se não aproveitarmos todas as ocasiões concretas de agir, nenhum progresso moral realizaremos. De boas intenções está o inferno cheio, diz o provérbio: nada mais conforme com o que pensamos…

Com o decorrer do tempo os bons costumes mudam, ou invertem-se, os valores educacionais e cívicos que os nossos antepassados transmitiram vão desaparecendo. Afinal para onde estamos a caminhar? Por estranho possa parecer, a ADASCA nunca recebeu o donativo. Até chegar a primeira apoio do IPST vamos andar com a corda no pescoço.

Nada mais fácil, seria encerrar as portas e entregar as chaves à Câmara Municipal.

Não deixem de consultar este línk http://www.adasca.pt/como-ajudar

O Mapa de Brigadas para 2018 pode ser arquivado a partir do site www.adasca.pt | http://www.adasca.pt/node/972

Nenhum comentário:

Postar um comentário