quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Silves promove-se na Feira de Turismo de Lisboa

Arranca esta Quarta-feira, 28 de Fevereiro, e desenvolve-se até Domingo, 4 de Março, a 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
O evento, que é considerado o mais importante do género que se realiza no país, é aproveitado por muitos municípios algarvios para se promoverem e tentarem captar mais turistas.
Um deles é o de Silves, que marcará presença num espaço próprio integrado na área da Região de Turismo do Algarve, onde apostará na promoção da diversidade da sua oferta turística, em especial do turismo cultural, do turismo de natureza, da gastronomia, a laranja e vinhos do concelho (e das marcas que lhe estão associadas – Silves Capital da Laranja e Vinhos de Silves).
Ao longo dos dias em que decorrerá esta edição da BTL, a autarquia silvense realizará várias actividades entre as quais se destaca, no dia 28 de Fevereiro, pelas 12h00, a apresentação da “Rota da Laranja” a todos os operadores e público presente. Acompanhando a delegação da autarquia que dará a conhecer este projecto, estará a Associação de Barmans do Algarve e os três vencedores do “1º Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”, que decorreu no passado fim-de-semana, durante a segunda edição da Mostra, em Silves. Simultaneamente, também será apresentado o novo vídeo da marca Silves Capital da Laranja.
Será, igualmente, feita a apresentação da XX Feira do Folar de S. Marcos da Serra (que este ano decorre entre 30 de Março e 01 de Abril), com um momento de degustação desta especialidade serrana.
No balcão da autarquia estarão permanentemente, ao dispor dos visitantes, informações turísticas sobre o concelho e serviços turísticos e diariamente, pelas 16h00, haverá provas de vinhos e licores dos produtores locais, acompanhadas da degustação de doces tradicionais e produzidos localmente.
Fonte: O Algarve Económico

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário