sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Divulgação do Concurso ao Prémio de Investigação em Enfermagem Mariana Diniz de Sousa 2018


Foi solicitado a divulgação do texto que se segue, o qual muito nos apraz satisfazer tal pedido. (NR)

Cumpre-nos em nome do Senhor Presidente do Conselho Directivo Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, Enfermeiro Sérgio Branco, enviar a seguinte informação:

No âmbito da organização do Concurso ao Prémio de Investigação em Enfermagem “Mariana Diniz de Sousa”, cujos resultados serão divulgados no dia 12 de Maio – Dia Internacional do Enfermeiro, a Secção Regional do Sul vem enviar as leitores toda a documentação sobre este concurso para que o possa divulgar e avaliar junto das equipas de Enfermagem quais os projectos que poderão ser submetidos a concurso.

Este concurso e atribuição de prémio é uma forma da Ordem dos Enfermeiros promover e valorizar a investigação, fundamental ao desenvolvimento da profissão.

Documentos necessários à divulgação e candidatura:


Solicitamos a melhor colaboração na divulgação do concurso através dos meios de comunicação institucionais e no reencaminhamento desta informação para todas as equipas e todos os Enfermeiros que possam estar interessados em dar a conhecer os seus projectos e os seus trabalhos de investigação.

O prazo de entrega dos trabalhos é até ao dia 16 de Abril de 2018, em papel de forma presencial na Secção Regional do Sul ou via CTT com a data limite de 16 de Abril.

Toda a documentação para formalizar as candidaturas está disponível no site da Secção Regional do Sul em www.ordemenfermeiros.pt/sites/sul .

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário