segunda-feira, 12 de março de 2018

Campeonato da Grécia suspenso após dirigente desportivo ter entrado armado em campo

Resultado de imagem para Campeonato da Grécia suspenso após dirigente desportivo ter entrado armado em campo
O Governo grego decidiu suspender o campeonato de futebol. A decisão de Atenas surge depois de o presidente do PAOK Salónica ter invadido o campo no domingo com uma arma. O incidente ocorreu durante o encontro entre o PAOK Salónica e o AEK Atenas.

“Decidimos suspender o campeonato”, anunciou o secretário de Estado do Desporto no fim de uma reunião com o primeiro-ministro Alexis Tsipras. Giorgos Vasiliadis acrescentou que o campeonato não será retomado enquanto não foram definidas novas regras que sejam aceites por todos.

No domingo, o presidente do PAOK Salónica entrou armado em campo quando decorria o minuto 90 do encontro entre o PAOK Salónica e o AEK Atenas. Ivan Savvidis irrompeu pelo relvado depois de o árbitro ter anulado um golo marcado por Fernando Varela, jogador do PAOK.

Depois dos protestos, o árbitro acabou por voltar atrás na sua decisão e validar o golo. No entanto, os jogadores da equipa adversária recusaram-se a regressar ao relvado, invocando falta de segurança.

Na noite de domingo, a polícia helénica anunciou que o presidente do PAOK Salónica estava a ser procurado pelas autoridades por “violação da lei do desporto”.

Fonte: RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário