sexta-feira, 18 de maio de 2018

Workshop/Formação: Meu Filho, Meu Tesouro – 2.junho.2018 (inscrição até 30/maio)

WORKSHOP/FORMAÇÃO 

.: MEU FILHO MEU TESOURO :.

 

Evento promovido pela ADAV-Leiria


Workshop / Formação

2 de junho de 2018 (sábado)

9h30m-12h30m
(Com Intervalo)

.: MEU FILHO, MEU TESOURO :.

UM OLHAR MULTIDISCIPLINAR


FORMADORAS

DANIELA ANÉIS – PSICOLOGIA CLÍNICA

GRAÇA PEDRO E NATÉRCIA MOREIRA - ENFERMAGEM

ANA PAULA CARREIRA E ANA PINTO – EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA


Auditório do Centro Associativo Municipal de Leiria
(Mercado Municipal, 1.º andar, por cima dos talhos)


​Fazer inscrição AQUI​



A chegada de um filho…

O nascimento de um bebé e a sua a integração no primeiro contexto social, fora da família, trazem consigo muitas dúvidas, muitas preocupações e angústias, mas também muitas alegrias. Estar na posse dos conhecimentos adequados ajuda à saúde física e psicológica da mãe, do bebé e de toda a família.


Daniela Anéis – Pós-parto: Medo, Baby-blues ou Depressão? Estratégias para lidar com o stresse emocional de ter um bebé.

Graça Pedro – Principais motivos que levam um RN à urgência Pediátrica, no 1º mês de vida.

Natércia Moreira – Problemas relacionados com a mãe, nos primeiros dias de vida do bebé.Primeiros cuidados ao recém-nascido (higiene, alimentação,…).

Ana Paula Carreira e Ana Pinto – A relação entre os educadores (de infância) e a família.

Workshop/Formação: entrada livre sujeita a inscrição prévia online
Certificado de participação: 2€ (opcional)
Documento anexado: nota curricular das formadoras.

INSCRIÇÕES - 30 de maio (data limite)

​Fazer inscrição AQUI​

- Inscrição online
- Correio eletrónico: adav.leiria.formar@gmail.com
- Telemóvel: 965 11 22 19; 244 80 20 40 (atendimento todos os dias úteis de manhã e 6ª feira à tarde)
- Gabinete da ADAV-Leiria


INSCRIÇÕES LIMITADAS À CAPACIDADE DO AUDITÓRIO
  
AJUDE-NOS A DIVULGAR ESTA INICIATIVA. MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário