Cheryshev fez o terceiro golo no Mundial.
A Rússia venceu o Egito, por 3-1, no primeiro jogo da segunda jornada do Mundial 2018. Os russos ficam, assim, confortáveis no grupo A e pressiona o Uruguai, que só joga nesta quarta-feira, frente à Arábia Saudita. O jogo acabou por ser resolvido em poucos minutos, no início da segunda parte, numa avalanche ofensiva da Rússia.
A primeira parte trouxe um jogo equilibrado, mas com uma entrada mais forte da Rússia, sobretudo nos primeiros 15 minutos. O primeiro lance perigoso até foi de Cheryshev, com um bom remate de fora da área. A Rússia conseguiu várias combinações e triangulações, envolvendo aos laterais no processo ofensivo e subjugando os africanos.
Ainda assim, o Egito, inicialmente mais na expectativa, até acabou por quase chegar ao golo, numa boa oportunidade desperdiçada por Trezeguet, aos 16 minutos. Pouco depois, Samedov também teve uma boa situação de finalização, mas atirou torto. Salah ainda teve outra oportunidade, já perto do intervalo, mas finalizou mal, de pé esquerdo, à entrada da área.
Na segunda parte, veio a avalanche da Sibéria. Primeiro, uma jogada confusa na área do Egito acabou com remate torto de Zobnin a ser desviado por Fathi para a baliza de El Shenawy. Aos 59 minutos, o lateral Mário Fernandes rompeu pela direita e cruzou rasteiro. No meio, surgiu Cheryshev a finalizar, de pé esquerdo, fazendo o terceiro golo neste Mundial, depois do bis à Arábia Saudita, no primeiro jogo. Aos 62, Dzyuba trabalhou muito bem na área do Egito e finalizou na cara do guardião egípcio.
Onze da Rússia: Akinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich, Zhirkov; Zobnin, Gazinskiy, Golovin; Samedov, Cheryshev e Dzyuba.
Onze do Egito: El Shenawy; Fathy, Gabr, Hegazy, Shafi; Hamed, Elneny, Said; Trezeguet, Salah e Mohsen.
Bncada
Nenhum comentário:
Postar um comentário