terça-feira, 19 de junho de 2018

Mundial 2018: Wolverhampton anuncia Rui Patrício

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Rui Patrício já tem clube. O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, anunciou a contratação de Rui Patrício para as próximas quatro temporadas.
Um tiroteio na cidade de Malmö, na Suécia, fez um morto e pelo menos quatro feridos. A polícia está no local e diz que não há razões para alarme público.
A Inglaterra sofreu mas bateu a Tunísia com um golo de Harry Kane aos 91 minutos. Dos titulares da seleção dos três leões, o jogador com mais internacionalizações era Henderson, com 40 presenças.
Coreia do Sul a provar que a vontade não chega, Suécia a mostrar que consegue sobreviver à ausência de Ibrahimovic. Nórdicos venceram a formação asiática no regresso ao Mundial, 12 anos depois.
O jogo foi disputado num ritmo baixo e, apesar da boa réplica da equipa panamense, os belgas arrancaram uma vitória natural, mas que ainda não foi um verdadeiro teste ao que pode valer esta seleção.
A Federação Portuguesa de Futebol vai ter um canal de televisão e o ex-diretor de informação da RTP e ex-diretor da SIC Notícias vai estar à frente dele. Emissões vão começar em março de 2019.
Esta será a segunda vez que Mark Geiger vai dirigir a seleção portuguesa, depois de ter estado no triunfo frente à Nova Zelândia (4-0), na fase de grupos da Taça das Confederações de 2017.
Praça Vermelha continua o mesmo espaço imponente de sempre mas com algumas diferenças na segurança, na nova geração de polícias e na maré de mexicanos com quem todos querem tirar uma fotografia.
Alguns adeptos da seleção mexicana terão proferido cânticos homofóbicos aos 24 minutos do jogo contra a Alemanha, no momento em que o guarda-redes alemão Manuel Neuer batia o pontapé de baliza.
Hannes Thor Halldorsson começou a jogar devido a um acaso. Até sábado era um desconhecido que ganhava dinheiro a fazer vídeos. Hoje está nas bocas do mundo porque defendeu um penálti de Messi.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário