terça-feira, 19 de junho de 2018

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA EM DESTAQUE NO OPEN DE ESPANHA DE ÁGUAS ABERTAS



Diogo José e Vitor Oliveira foram os grandes protagonistas da participação da seleção nacional no Open de Espanhã de Aguas Abertas que se realizou em Sevilha, de 15 a 17 de julho 

Os dois atletas da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense estiveram em grande destaque ao obter a 2ª posição nas suas respetivas provas. 

Vitor Oliveira obteve a 2ª posição na prova de 5 Km a escassos 3 segundos do vencedor Pablo Del Amo que levou 1 hora 31 minutos e 6 segundos para percorrer a distância. 

No Sábado, dia 16, o seu colega de equipa Diogo José viria a obter a mesma posição na prova de 7,5 Km, também ele a ficar apenas a 2 segundos do espanhol Alexandre Brion, vencedor da prova, que gastou o tempo de 1 hora 32 minutos e 3 segundos. 

Sara Alves marcou presença na mesma prova, mas no sector feminino, onde obteve um honroso 10º lugar, a atleta da ASSSCC viria a passar a meta cerca de minuto e meio depois da vencedora, a espanhola Aroa Fidalgo, atleta essa que conclui a prova em 1 hora 38 minutos e 30 segundos. 

Ricardo Antunes, treinador da Sociedade Columbófila, fez parte da comitiva da seleção nacional que participou na edição de 2018 do Open de Espanhã, prova essa que irá definir a participação portuguesa no Europeu de Juniores que se realizará entre os dias 13, 14 e 15 de Julho na ilha de Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário