quarta-feira, 6 de junho de 2018

SPORTING | Rescisão por mútuo acordo entre Jorge Jesus e Sporting

Sporting confirmou acordo em comunicado à CMVM, depois de a TSF ter avançado com a notícia.
O clube de Alvalade e Jorge Jesus rescindiram por mútuo acordo, uma informação que tinha sido avançada pela TSF e que foi confirmada à CMVM através de um comunicado do clube.
O departamento jurídico do Sporting esteve reunido em Alvalade, esta noite, a trabalhar no contrato de rescisão por mútuo acordo com Jorge Jesus. Com esta decisão é anulado o último ano de contrato entre o treinador e o Sporting e ninguém paga nada a ninguém.
Neste cenário, Jesus abdica dos sete milhões de euros que iria receber na próxima temporada e o clube leonino também não cobra a cláusula de rescisão do treinador aos sauditas.
Tal como a TSF avançou, a SAD do Sporting confirmou que treinador e clube chegaram a um acordo. "A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus, revogação que produzirá efeitos imediatos", pode ler-se na nota de apenas um parágrafo.
(Notícia atualizada às 00h53)
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário