sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mundial 2018: Quanto vale a marca Cristiano Ronaldo?

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Entre 2011 e 2017, a marca CR7 cresceu 77,5 milhões de euros. Hoje, deve rondar os 120 milhões de euros, sem contar com o impacto da transferência para Turim. O limite de Ronaldo parece não existir.
Marcelo usou as redes sociais para se despedir do português depois da transferência para a Juventus mas em Itália há quem diga que o defesa brasileiro pode seguir os passos de CR7 e ir para Turim.
Pogba volta à final de uma grande competição com "outra mentalidade" sem esquecer a derrota (e as respetivas causas) com Portugal no Euro: "Sei qual é o sabor de perder e não quero voltar a sentir".
Kolinda Grabar-Kitarovic, a presidente adepta da Croácia que tem ganho destaque internacional neste Mundial, não foi à meia-final por estar na cimeira da NATO mas passou tudo menos ao lado do futebol.
Kalinic recusou entrar frente à Nigéria e foi expulso da seleção croata. Agora, vai ver pela televisão os colegas jogarem a final. "Já todos fomos idiotas", sintetiza... Ricardo Araújo Pereira.
O fotógrafo Yuri Cortez foi atropelado a meio dos festejos do golo de Mandzukic que colocaria a Croácia na final, ainda assim, não foi isso que o impediu de capturar o momento.
Depois do segundo golo da Croácia, os jogadores ingleses tentaram recomeçar rapidamente para tentar o empate. Já estavam quase ao pé de Subasic mas o árbitro não deixou. E fez bem.
Selecionador inglês conquistou o coração do mais exigente dos adeptos britânicos e os bons resultados não justificam tudo: a personalidade de Southgate teve um papel importante nesta ligação.
Muito se falou das quedas de Neymar durante o Mundial. Mas houve um designer gráfico que as passou à escrita: usou imagens do craque no chão e criou um novo tipo de letra. Chama-se 'Ney Type'.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário